terça-feira, 1 de junho de 2010

Do que a gente sente e pensa


Música e poesia.
Não há quem viva sem. Algumas pessoas podem não perceber, mas vivemos em um mundo que respira poesia e inspira melodias. Nem todas boas, nem todas ruins e isso depende do espaço e do lugar que cada um ocupa (temporariamente, não se esqueça).
Sempre que posso, ouço uma música e tenho meus rituais da poesia. Acredito realmente que isso torna o meu dia melhor e que, é como uma purificação de todas as coisas complexas pelas quais passamos. Coloco meu fone de ouvido, pego meu livro de poesias e é como se eu pudesse ser melhor.
Claro que cada um vê as coisas do que lugar que puder ou que quiser ver, no entanto, mudar, revirar o nosso redor, talvez seja uma experiência que valha a pena. Não quero dizer que saiba exatamente o que estou fazendo. Só sei que "me faz feliz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário